quarta-feira, 14 de novembro de 2012

E meu coração está partido... O seu também??


Por Carol Ribeiro

Fiquei dias pensando sobre o que escrever no próximo post, qual dica dar... Enfim, faltou a bendita inspiração! Mas fiquei me perguntando o por que disto e logo veio na minha mente a resposta.

Faltam menos de 30 dias pra eu fazer minha mudança e já estou colocando em prática nossas dicas aqui do blog e me organizando para esta etapa final... Quando de repente olho em volta da “minha casa” e começo a perceber que em poucos dias não estarei mais aqui. E de repente a ficha cai!!  Em pouco tempo tudo o que construímos nesta cidade (quando digo tudo falo de relacionamentos,  rotina e vínculos com a cidade) vai fica para trás.


Nossa!!! Apesar de escrever neste blog sobre como devemos agir, dar dicas e tal, não estou imune a tais sentimentos... Sentimento de angústia, tristeza, impotência... E ontem me senti assim: tão triste que meu coração literalmente doeu. E conversando com a Rosa (que também escreve para o blog e é Nutricionista, para quem não sabe), ela me disse que meus sintomas eram de Síndrome do Coração Partido. E perguntei: Caramba?!?! Isso existe mesmo??? Sim, é só procurar no famigerado Google.

Bem pessoal, é lógico que não estou me entregando a essa condição. Estou tentando levar a minha vida normalmente, mas apesar disso: não consigo mais dormir direito, perdi a fome, ando meio sem  paciência e uma ansiedade fora do comum.
Sei que muitas se sentem assim, talvez até pior... Hoje apenas queria dizer como estou me sentindo e mostrar que estamos no mesmo barco.

0 comentários:

Postar um comentário