quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Ano novo, vida nova e casa nova!!


Por Carol Ribeiro,

É pessoal, quem acompanha o blog sabe que este começo de ano foi de mudanças... 

Mudamos de cidade, de casa e de rotina. Apenas a Paula ficou em São Miguel do Oeste e nem por isso esse ano para ela não é de mudanças tbm.... rsrsrs.... Já que ela agora muda toda a sua vida, sua rotina para se tornar mãe! Parabéns (mais uma vez)!!!!

Achei, sinceramente, que estaria muito antes em condições de voltar a escrever para o blog. Mas devido aos percalços da mudança isso foi impossível! Aqui no blog, nós “pregamos” uma rotina de organização para que nada dê errado, mas infelizmente mesmo planejando, alguns detalhes nos fogem ao controle. No meu caso, foram váaaaarios detalhes que fugiram ao controle. 


Como por exemplo, o caminhão da mudança atrasou por 4 dias e eu fiquei “acampando” com meu marido dentro do apartamento completamente vazio, ao chegarmos ao Rio um motoqueiro bateu em nosso carro (estresse, medo, frustração e prejuízo$$$), não conseguimos fechar o nosso habitual pacote de internet e telefone com uma operadora por não dar cobertura a nossa área residencial (o que nos fez procurar outra) resultando em atrasar, em mais de 2 semanas a instalação de internet e telefone. Isso dificultou um monte a minha vida, inclusive dificultando para escrever no blog.

Mas graças a Deus nem tudo é "desgraça", rsrsrs... E nossa casa já está montada conforme planejamos, as crianças matriculadas no colégio que queríamos e já estou dando os pontapés iniciais para começar a trabalhar na minha casa e aqui no blog com postagens bem interessantes para vocês.

Então que venha 2013 cheio de alegria, paz e saúde para todos nós!

Quem tiver sugestões de posts e/ou quiser falar sobre s sua cidade atual e nos contar sobres suas experiências nessa ou em outras transferências, fique a vontade de nos mandar comentários ou enviar e-mais para atendimento@transferieagora.com.br

0 comentários:

Postar um comentário