Por Carol Ribeiro
Então, agora que estamos de volta ao blog vou abordar um assunto que várias amigas estão me cobrando... rsrsrs
Quem me conhece sabe do meu vício, mania, ou como quiserem chamar meu hábito pela leitura. Sim, adoro ler e minha ‘biblioteca’ particular não para de crescer. Com a leitura eu viajo, sonho, rio, choro e cresço como pessoa, espiritualmente e também conquisto conhecimentos até porque meus livros não se resumem a romances. Há deles também, muitooosss inclusive, mas passeio pelas artes, design, artesanato, história do Brasil, estética e maquiagem (já que é a minha atual área) e por aí vai...
Esse meu hábito além de me enriquecer, me ajuda a passar o tempo, faz com que minha escrita flua mais facilmente e ainda me torna uma pessoa mais interessante.
Normalmente quando chego a uma cidade, logo me identifico com pessoas do mesmo hábito e quando não faço de tudo para “plantar minha sementinha”... Assim trocamos os livros, temos bastante assunto, fazemos mais amizades e no fim das contas se aquela transferência ou cidade não está sendo boa de alguma maneira para você, esse hábito ameniza essa impressão e os frutos desse grupo de amizades são incontáveis.