Casos Inusitados

Este espaço é reservado para você leitora, compartilhar alguma história engraçada ou curiosa sobre uma de suas transferências. Envie sua história para ,atendimento@transferieagora.com.br e acompanhe a publicação dela em nosso site. 

Torrada ou ... misto-quente???   Por Rosa
O nascimento. Por Carol Ribeiro
Enquanto isso: Na fila das Americanas... Por Carol Ribeiro

4 comentários:

Unknown disse...

Gostaria de deixar um fato engraçado e inusitado. Logo depois de vir morar em Santana do Livramento/RS recebi a visita de meus pais e no primeiro dia, o meu querido pai foi a padaria e não me avisou, chegando lá ele pediu tantos pães e a atendente perguntou se era cacetinho. Ele ficou assustado e sem saber o que falar, restou apenas a opção de acenar com a cabeça dizendo que sim. Quando chegou em casa, veio me contar, dei risada dele e então expliquei que no Rio Grande do Sul o famoso pão Frances se chama "cacetinho". rsrsrs... Abraços a todas!!!!

Katiane de Oliveira disse...

Comigo aconteceu o inverso... saí do Rio Grande do Sul, minha primeira viagem ao Rio de Janeiro, cheguei numa padaria e pedi "cacetinho", o cara ficou todo sem graça... e perguntou se eu queria pão francês, mas ainda que ele falou que muito gaúcho comete essa gafe! risos

Anônimo disse...

Somos baianos e nossa primeira transferência foi aqui para Porto Alegre/RS...continuando os comentários anteriores, para nós o pão francês é conhecido como pão de sal...fomos a uma padaria aqui em POA e pedimos o mesmo...daí a funcionária nos disse: pão francês, pão d'água ou pão sovado??...não conheço pão de sal...rsrsrs!!um abraço!!!

Anônimo disse...

Lega, quero postar que cheguei em Belém - PA vindo do Rio Grande do Sul e não lembrava qual o nome que o pessoal dava ao cacetinho e, depois de olhar e pensar muito, pedi "Me vende 6 pães franceses" e a moça da padaria me olhou sem entender nada e perguntava " O Sr que 6 carecas" e eu com cara de pastel até que sem graça disse que sim. Levei os tais "carecas" para casa e ri do fato por alguns dias. Abraços!!!

Postar um comentário